CONHEÇA A 

Giro Bikes

A Giro não é uma empresa. É uma marca, uma escolha. E nossas escolham dizem muito sobre nós. A Giro Bikes escolheu ser diferente, pegar o caminho do comprometimento, da transparência e do serviço de valor. Isso significa que não vendemos peças de bike, não vendemos conserto de bicicleta, vendemos autonomia, empoderamento e informação por meio desses produtos e serviços.

A Gi é a idealizadora e proprietária da Giro Bikes, ela é ciclista urbana e pedala para ser transportar pela cidade e para realizar os atendimentos em domicílio, então a Gi sabe (muito bem!) como é passar por aperto com bike quebrada e ter que fazer a difícil escolha de pagar por um serviço sem prazo, sem informação e sem cuidado. Por isso, em 2019 ela fez a escolha fazer diferente no nicho de bicicletaria, começando pela cidade de Santos.

AGENDAR UM ATENDIMENTO

QUER SABER AINDA MAIS?

NOSSA HISTÓRIA

Sou a Camille, companheira da Giovanna e social media da Giro Bikes. A Giro surgiu como um projeto em 2019, eu lembro direitinho que eu e a Gi estávamos conversando sobre empreendedorismo e sobre ter fontes de renda que permitissem uma atuação de forma autônoma e veio a ideia do conserto de bicicletas, somando uma paixão com a vontade de fazer diferente.

Alguns meses depois já estava a Gi investindo em um curso da Park Tool, a escola pioneira em formação de mecânicas e mecânicos de bicicleta no Brasil. Alguns outros meses depois ela já teve a oportunidade maravilhosa de fazer parte do Caiçara Vegan Fest e de iniciar estágio em duas bicicletarias da Baixada Santista.

Quando é para ser, tudo flui, né? E assim vem sendo… No fim de 2020, a Giro Bikes começou a expandir ainda mais e se consolidar para o público e para a vida da Gi. É um empreendimento em constante expansão, graças ao apoio de vocês e a coragem da Giovanna.

Na ilustração vemos Madonna de Ghisallo, a padroeira das ciclistas e dos ciclistas. A igreja de Nossa Senhora de Ghisallo se tornou um centro de ciclistas do mundo todo e acabou se transformando em um pequeno museu do ciclismo, com camisas de ciclistas famosos, flâmulas de equipes, além de fotos e 🚲 bicicletas! Nessa capela há também uma chama eterna, em homenagem a todos os ciclista que já morreram.

Nossa padroeira me acompanha em mente, coração e em uma caneca que me acompanha nos cafés matinais. Na frente, Madonna de Ghissalo, e na parte de trás a frase “nossa senhora da bicicletinha, dai-me equilíbrio”. É meu “mantra” de toda manhã por aqui!

Sou ciclista urbana e mecânica de bicicletas, passo o dia todo pensando e falando sobre pedalar. Sinto e vejo diariamente quanta desinformação rola por aí: sobre a própria bicicleta, sobre nossos direitos e sobre ser ciclista!

Por isso, prezo por compartilhar informações seguras por onde eu passo e disponibilizo uma cartilha de cuidados em casa para todos meus clientes e todas as minhas clientes, afinal: somos uma força só, pedalando por aí.

Conserto de Bike em Santos Conserto de Bike em Santos Conserto de Bike em Santos